Descrição
Novo conceito em mobiliário educacional. Com a Dual.Ci é possível montar um laboratório de informática um passo à frente para instituições que possuam ou estejam informatizando seus conteúdos pedagógicos. Pode ser aplicada também nas diversas áreas administrativas, pois alia a segurança e estabilidade de sistemas baseados em processamento distribuído à segurança física dos equipamentos de hardware.
Estrutura:
O conjunto é constituído por dois mini computadores, interligados por hub e um filtro de linha e dois monitores com proteção de vidro temperado. Acionada através de interruptor chaveado com segredo. Os teclados antivandalismo com track ball. Gabinete e estrutura em aço com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática. Tampos confeccionados em madeira revestida em laminado melamínico resistente à riscos.
O conjunto é constituído por dois mini computadores, interligados por hub e um filtro de linha e dois monitores com proteção de vidro temperado. Acionada através de interruptor chaveado com segredo. Os teclados antivandalismo com track ball. Gabinete e estrutura em aço com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática. Tampos confeccionados em madeira revestida em laminado melamínico resistente à riscos.
Opcionais:
Interface Wireless;
CPU/Memória/HD de capacidades diversas;
Teclados convencionais;
Mouse óptico.
Interface Wireless;
CPU/Memória/HD de capacidades diversas;
Teclados convencionais;
Mouse óptico.
Dimensões aproximadas:
(LxPxA) 1400x710x740mm (tampo)
(LxPxA) 1400x710x740mm (tampo)
#mauriciooppitz #oppitz #lockersoppitz #smartlocker #smartenergy #deskone #cequipel #deskslim #touchboard #educacao
#ecomerce #comercioeletronico #grupocequipel #armariodetablet #tecnologia #escoladigital #escolasdofuturo
#escolares #escolar #carteirainformatizada #escolapublica #governo #educacion #educacao
#inclusaodigital #pne #portadordenecessidadesespeciais #tecnologiaeducacional
#inclusao #iot #ti #ia #technews #ergonomia #ergonomics#solution #educar
#notebook #tablet#netbook #faculdade #universidades#univesity #cursotecnico
Nenhum comentário:
Postar um comentário