terça-feira, 4 de abril de 2017

Prex GNV Palhoça SC


O kit de 5ª geração trabalha semelhante a uma injeção eletrônica de um carro atual. Possui um redutor que diminui a pressão do GNV do cilindro para uma pressão menor que trabalhará na entrada dos bicos injetores, estes bicos injetores se assemelham com os bicos injetores de gasolina, ou seja, abrem e fecham para dar passagem para o GNV, tem também uma central eletrônica para controlar a comutação do GNV e o tempo de injeção dos bicos injetores, e os outros itens já conhecidos (caixa comutadora, variador de avanço, válvulas de abastecimento, manômetro externo, etc.).Neste kit, o módulo de controle do GNV lê o tempo de injeção dos bicos injetores de gasolina e transformam este tempo para um compatível para a quantidade de GNV correta. Para isto existe uma equação de conversão do tempo de injeção de gasolina versus tempo de injeção para o GNV, e existe um mapa de tempos de injeção pré-determinados para cada situação de rotação e carga do motor. Quem cuida disto tudo é o módulo central.Economia: Sim, os kits de 5ª geração são mais econômicos que os de 3ª geração. Isto se deve a melhor distribuição e gerenciamento da quantidade de combustível. O GNV só é fornecido quando necessário, e não a todo momento como nos Kits de 3ª geração. E outra, O GNV é fornecido já quase que na entrada do cabeçote, bem no final do coletor de amissão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário